Bandido é preso em Itaocara após roubar loja em distrito de São Sebastião do Alto

 

Fotos: PM

Um bandido foi preso horas após assaltar uma loja de doces e produtos da roça localizada no distrito de Ibipeba, em São Sebastião do Alto. Wallace Ferreira da Rocha, 20 anos, foi preso na localidade conhecida como Conceição, no distrito de Jaguarambé, em Itaocara.

Já a moto usada no crime foi encontrada na residência do pai de Wallace, em Valão do Barro, outro distrito de São Sebastião do Alto. O acusado foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.

O bandido chegou ao estabelecimento em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, e anunciou o assalto. Ele mostrou uma arma para o proprietário do local, mas a arma não foi encontrada. De acordo com informações da Polícia Civil de Miracema, o proprietário do local contou que foi roubado cerca de R$ 200,00. Os policiais conseguiram recuperar R$ 185,00.

Uma câmera de monitoramento registrou a chegada do criminoso ao local, e através da imagem, foi possível fazer o reconhecimento do acusado que foi autuado em flagrante por roubo e será levado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress