sexta-feira , 25 setembro 2020

Bandido é preso após assaltar joalheria e roubar dois carros durante fuga em Campos Um segundo bandido conseguiu fugiu pulando muros de várias residências.

Um segundo bandido conseguiu fugiu pulando muros de várias residências.

Fotos: divulgação

Um bandido foi preso minutos após assaltar uma joalheria no Centro de Campos nesta sexta-feira (03/02). Na fuga, o criminoso ainda roubaram dois veículos. Ele foi perseguido e preso pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram à joalheria localizada na Rua Joaquim Távora e anunciaram o assalto. Na ação, eles fizeram cinco pessoas como reféns, entre elas, uma criança de três anos e uma grávida. As vítimas foram presas no banheiro enquanto uma parente do proprietário da joalheria entregava todos os materiais aos bandidos.

Na fuga, os criminosos roubaram um carro modelo Fiat Strada. Várias viaturas foram acionadas e fizeram um cerco. Os bandidos então roubaram um segundo veículo, mas foram perseguidos. Um deles foi preso. A polícia recuperou os carros e o material furtado no estabelecimento. O segundo bandido conseguiu fugiu pulando muros de várias residências.

Mais do SFn