
São Fidélis foi mais uma vez muito bem representada pelos talentos da terra no Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras (XIV CONFABANI), realizado em Villa de Itapemirim, no Espírito Santo.
A Banda Marcial Dário Portugal pertencente à Escola Municipal Mestra Maria Firmina (BAMADAP), sob a regência do maestro Wellington Luiz Miguel Pessanha e do instrutor Aroldo Neto foi premiada em quatro categorias do concurso.
A BAMADAP recebeu o primeiro lugar para Mor de comando, para o Pavilhão Nacional e para a Baliza Feminino. O corpo musical ficou em segundo lugar dentre as diversas bandas de todo o país. Os troféus estão expostos no pátio da escola.
Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.