Baleados em Miracema são transferidos para hospital em Itaperuna

Caso está sendo investigado pela delegacia de Miracema Fotos: Vinnicius Cremonez /Edson Ferreira

Foram transferidos para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna duas das três vítimas do confronto entre facções criminosas em Miracema. A terceira vítima, um adolescente que completaria 17 anos na próxima quinta-feira, dia 20, não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto Urgência do município. Vitor Manoel Gonçalves Alves (foto abaixo) foi atingido no pescoço.

O confronto aconteceu na Rua Alcebíades Mendes Linhares, no bairro Vila Nova. Segundo informações da Polícia Militar, traficantes da Vila tentaram invadir o Morro do Cruzeiro, bairro dominado por outra facção.

“Os garotos são meus vizinhos de família boa não tem nada a ver com essa guerra maldita. Meninos inocentes educados. Estavam sentados na calçada quando dois elementos que a gente nunca tinha visto antes chegaram atirando e atingindo os meninos”, disse uma leitora.

Antes de serem transferidas para Itaperuna, as outras duas vítimas – um menor de 14 anos e um jovem de 26 – tinham sido socorridas para o Posto de Urgência e levados para o Hospital de Miracema. O adolescente foi atingido no quadril. Já o jovem foi baleado na boca e no abdômen.

Ainda de acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos que estaria envolvido no crime foi apreendido e levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar esclarecimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress