Baleado após atirar em policiais morre no hospital de Pádua

Foto: Arquivo
Fotos: SF Notícias

Morreu nesta sexta-feira (04/11) o jovem baleado após atirar contra policiais militares em Santo Antônio de Pádua. Ele estava com mais três jovens que segundo a polícia, tentavam assaltar um posto de combustíveis na noite desta quinta-feira (03/11) na RJ-186, no bairro Glória

Com a chegada das viaturas, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os policiais que revidaram. Chistopher Sigaia Alves, de 20 anos, foi atingido no tórax e na mão. De acordo com a PM, ele estava com um revólver de calibre 38 com numeração raspada, seis munições intactas, duas picotadas e duas deflagradas.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, onde estava entubado na UTI em estado grave. Chistopher não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Em uma ação rápida, os policiais conseguiram evitar o assalto ao posto que já havia sido assaltado três vezes no último mês. Os PMs também conseguiram prender um segundo acusado, identificado como Adilson, de 20 anos. Ele foi levado para o presídio de Itaperuna. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

arma-tentavia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress