Balcão de Empregos de Campos com mais de 380 vagas abertas nesta semana

Foto: Arquivo

O Espaço da Oportunidade da Superintendência de Trabalho e Renda de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está com 383 vagas de emprego abertas em diversas áreas. Dentre as vagas divulgadas nesta segunda-feira (10), há vagas para babá, nutricionista offshore, chapeiro, balconista, corretor de imóveis e caixa de supermercado, são algumas das oportunidades ofertadas no espaço que também conta com vagas para deficientes físicos.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego que fica localizado na Avenida 28 de Março, 533, com currículo e documentos pessoais em mãos. Caso o candidato não possua currículo, será disponibilizado um auxílio por funcionários para preparar um na hora, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2731-6963.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress