Baile do Nêgo Véio: Alexandre Pires é atração no 6º dia da Expo Cordeiro

O artista vai trazer em seu show músicas de diferentes ritmos, como o axé music, o sertanejo, o forró e o melhor do pagode.

A 79ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro segue fazendo sucesso e atraindo grande público. No 6º dia de evento, nesta quinta-feira (20) quem sobe ao palco é Alexandre Pires com o Baile do Nêgo Véio 2.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar. Em 2001, começou a seguir carreira solo emplacando hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”. Atualmente, Alexandre Pires está rodando o país com a turnê “O Baile do Nego Véio 2”, onde reúne hits do SPC e dos anos 90.

O artista vai trazer em seu show músicas de diferentes ritmos, como o axé music, o sertanejo, o forró e o melhor do pagode. Para o show é esperado sucessos como “Mineirinho”, “Depois do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”. No camarote a animação fica por conta de Pique Novo e Junior & Gustavo. Confira os próximos shows:

20/07 – Quinta – Alexandre Pires
21/07 – Sexta – Léo Santana
22/07 – Sábado- Ana Castela
23/07 – Domingo – Mari Fernandez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress