“Baiano” é preso com drogas e materiais usados pelo tráfico em Pádua

Fotos: PM

Um homem foi preso com maconha, cocaína e materiais usados pelo tráfico na noite deste domingo (25/12) em Santo Antônio de Pádua. A prisão aconteceu no bairro Tavares. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais da Agência de Inteligência e do Patamo I foram até a Rua São João Batista para verificarem denúncia de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um jovem identificado como Wério Souza dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Baiano”, sentado em uma escadaria. Ao perceber a chegada das viaturas o suspeito jogou uma sacola no chão e fugiu, mas foi preso na parte alta da escadaria, próximo de uma mata.

Na sacola os policiais encontraram dez sacolés de maconha, dez sacolés de cocaína, R$30,00 em espécie, uma balança de precisão, 100 sacolés plástico para endolação e um rolo de fita adesiva. Baiano foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, delegacia responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será levado para a Casa de Custódia em Itaperuna.

Ainda de acordo com a PM, ele estaria envolvido em uma ocorrência onde os policiais apreenderam 2 KG de pasta base de cocaína no último dia 17. Naquele dia, ele conseguiu fugir. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress