Babá é presa suspeita de estuprar criança de 2 anos durante banho e troca de fraldas em Macaé

Comportamentos estranhos da criança durante esses momentos, como choro e tocar frequentemente suas partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos responsáveis.

Policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, no Norte Fluminense, prenderam uma mulher, de 18 anos, suspeita de estupro de vulnerável. Ela foi presa no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, no momento em que iria receber sua rescisão trabalhista. Segundo informações da Polícia Civil,  a mulher trabalhava como babá de uma criança de 2 anos, que sofria abusos durante o banho e a troca de fraldas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Comportamentos estranhos da criança durante esses momentos, e o toque frequente em partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos pais, que acionaram a polícia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações confirmaram os abusos, e a mulher foi presa quando planejava fugir para sua cidade natal na Bahia. Contra ela os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva.

Os delegados responsáveis pelas investigações e pela prisão, Dr. Victor de Azevedo Moreira e Dr. Pedro Emílio de Souza Braga, fazem um alerta aos pais e responsáveis de crianças. “É fundamental estar sempre atento a qualquer sinal ou comportamento estranho apresentado pelos filhos, visando garantir a segurança e o bem-estar das crianças”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress