Avó e neta de 2 anos morrem afogadas na piscina de casa, em Itaperuna

Idosa não sabia nadar, mas tentou salvar a neta que caiu na água
Foto: Edson Ferreira / SF Notícias

Uma idosa, de 67 anos, e sua neta de apenas dois anos morreram após se afogarem nesta sexta-feira (16/11) em uma piscina na casa da família, no bairro Aeroporto, em Itaperuna. A avó não sabia nadar, mas tentou salvar a neta que caiu na água.

A criança chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas não resistiu. Os corpos de Sirlene Teixeira e da pequena Maria Eduarda Teixeira foram enterrados neste sábado, sob forte comoção no Cemitério Vale das Orquídeas.

Em sua página no Facebook, o 29º Batalhão de Polícia Militar publicou uma nota de pesar sobre o caso. “É com todo pesar que o 29º BPM traz a triste notícia do falecimento da senhora Sirlene Teixeira e de sua neta Maria Eduarda Teixeira. Elas são esposa e neta do nosso querido amigo, Sub. Ten. PM Júnior, da Reserva Remunerada, e também sogra e sobrinha do Sargento Ramos, policial da ativa de nossa unidade. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, diz trecho da nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress