Avenida Sete de Setembro terá trecho interditado para mudanças

Fotos: SECOM

Nesta quarta-feira (19), o trânsito no Centro de São Fidélis sofrerá algumas alterações no período da noite. O motivo é que ações paleativas da Superintendência Municipal de Trânsito serão feitas no trecho da Avenida Sete de Setembro, entre o terminal rodoviário do Centro e a ponte nova.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de São Fidélis, será instalado no local, redutores de velocidade e sinalização para tentar normalizar o trânsito no trecho de fluxo intenso de veículos, sendo assim, podendo diminuir o índices de acidentes.

A ação faz parte de um cronograma da Superintendência Municipal de Trânsito que visa a reeducação no trânsito caótico da cidade. De acordo com o superintendente Érick Guimarães, o trânsito já estará normalizado na quinta-feira (20), e com a Avenida Sete de Setembro operando completamente em mão dupla, mesmo com as dificuldades encontradas próximo ao terminal rodoviário devido os ônibus ocuparem metade da pista para embarque e desembarque de passageiros.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress