Auxílio Emergencial: Governo antecipa saques da 1ª parcela para beneficiários do 3º lote

Antecipação vai beneficiar nascidos entre agosto e dezembro, que se inscreveram pelo aplicativo ou pelo site entre os dias 1º e 26 de maio
Fotos: SF Notícias

O Governo Federal divulgou no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (10/07) um novo calendário de saque da 1ª parcela do Auxílio Emergencial para o terceiro lote de beneficiários, composto pelos trabalhadores inscritos no aplicativo e site entre 1º e 26 de maio. A Portaria Nº 438 revoga o calendário anterior e prevê a antecipação dos saques e transferências para cerca de 2,4 milhões de pessoas nascidas entre agosto e dezembro. O saque poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira (13) pelos nascidos entre julho e setembro, e na terça (14) pelos nascidos entre outubro e dezembro. (continua após a imagem)

O saque do terceiro lote, que inclui mais de 4 milhões de beneficiários, começou na última segunda-feira (06) para os nascidos em janeiro. Nesta sexta (10), o saque foi liberado para nascidos em maio e neste sábado (11) será liberado para os nascidos em junho. O calendário inicial previa a liberação do saque para nascidos entre julho e dezembro entre os dias 13 e 18 da próxima semana. O saque da 3ª parcela do 1º lote do Auxílio também terá início na próxima semana, no dia 18 para nascidos em janeiro. Na data também poderão sacar os valores os beneficiários do 2º Lote da 2ª parcela e 4º Lote da 1ª parcela.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress