Auxílio Emergencial e FGTS: agências da Caixa em Campos, Itaperuna, Macaé e Friburgo abrem neste sábado

Segundo a Caixa, as pessoas nascidas de janeiro a junho poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos entre janeiro e março poderão sacar o FGTS Emergencial
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal, que recentemente reduziu o horário de atendimento nas agências, abrirá neste sábado (22), de 8h as 12h, 770 agências em todo o país para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Na região, estarão abertas agências em Campos dos Goytacazes, Macaé, Itaperuna e Nova Friburgo. Segundo a Caixa, as pessoas nascidas de janeiro a junho poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos entre janeiro e março poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas. (continua após a publicidade)

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura. A partir de amanhã 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho e mais de 96 mil também nascidos em junho do novo lote de elegíveis poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos. Também neste sábado os trabalhadores nascidos em março que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress