Auxílio Emergencial: Caixa vai abrir agências em Campos, Itaperuna, Macaé e Friburgo neste sábado (25)

Auxílio poderá ser sacado pelos nascidos em janeiro beneficiários do 1º Lote, que receberão a 4ª parcela, e de outros lotes, que receberão a 1ª, 2ª ou 3ª parcela
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica vai abrir agências em várias cidades do país neste sábado (25/07) para pagamento do Auxilio Emergencial e também para o saque emergencial do FGTS. Na região, estarão abertas agências em Campos dos Goytacazes, Macaé, Itaperuna e Nova Friburgo, das 8h às 12h. Neste sábado poderão sacar o auxílio os nascidos em janeiro que tiveram os valores depositados na última quarta (22). Eles vão receber a primeira, segunda, terceira ou a quarta parcela. Os beneficiários que vão receber a primeira parcela do Auxílio Emergencial no ciclo 1 fizeram o cadastro entre 17 de junho e 2 de julho. O saque do FGTS poderá ser feito por nascidos em janeiro que tiveram o dinheiro depositado no dia 29 de junho. (continua após a publicidade)

Até então, esses beneficiários só podiam movimentar os recursos por meio do aplicativo Caixa Tem. Já a partir deste sábado será possível sacar a quantia. O aplicativo CAIXA Tem possibilita que o cidadão faça transferências bancárias e ainda pague contas, como água, luz e telefone. Além disso, o app disponibiliza gratuitamente o cartão de débito virtual CAIXA. Com ele, é possível fazer compras pela internet, aplicativos e sites de qualquer um dos estabelecimentos credenciados. O cartão também é aceito em diversas lojas físicas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress