Auxílio Emergencial: Caixa libera transferências e saques da 3ª parcela neste sábado (18)

De acordo com o calendário de saques divulgado pela Caixa, neste sábado também recebem os beneficiários dos lotes 2 e 4 nascidos em janeiro
Foto: SF Notícias

A Caixa Econômica Federal vai liberar neste sábado (18/07), conforme previsto no calendário divulgado pelo banco, o saque em espécie e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial. Os beneficiários nascidos em janeiro que não utilizarem digitalmente os recursos podem optar por realizar o saque em espécie. De acordo com a Caixa, havendo eventual saldo existente, o valor será transferido automaticamente para a conta que o beneficiário indicou, sendo poupança da CAIXA ou conta em outro banco. Poderão sacar neste sábado a terceira parcela, os beneficiários que receberam a 1ª parcela até o dia 30 de abril; a 2ª parcela do Lote 2, para os que receberam a primeira parcela entre 16/05 e 29/05; e a 1ª do Lote 4. (continua após a publicidade)

O depósito em Conta Poupança Social Digital da CAIXA, da terceira parcela do Auxílio Emergencial (Lote 1), da segunda parcela do Lote 2 e da primeira parcela do Lote 4 foi iniciado no dia 27 de junho e encerrado no dia 4 de julho para todos beneficiários, de maneira escalonada conforme o mês de aniversário. Confira o calendário com as datas de liberação dos próximos saques abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress