Auxílio Emergencial: Caixa encerra depósitos da 4ª parcela para beneficiários que receberam a 1ª em abril

Beneficiários do primeiro lote do auxílio, nascidos em dezembro, terão os valores creditados na poupança social digital da Caixa

A Caixa Econômica Federal (CEF) encerra nesta quarta-feira (26/08) os depósitos da 4ª parcela do Auxílio Emergencial para beneficiários que estão no Cadastro Único e que se inscreveram no programa pelo site ou do aplicativo, que receberam a 1ª parcela em abril (primeiro lote). Nesta quarta o depósito, que começou em julho, será para trabalhadores nascidos em dezembro. Também receberão hoje os aprovados no segundo lote (3ª parcela); aprovados no terceiro e quarto lotes (2ª parcela); aprovados no quinto e sexto lotes (1ª parcela); e aprovados no primeiro lote que tiveram o benefício suspenso, que receberão a 3ª e 4ª parcelas. (continua após a publicidade)

Ainda nesta quarta-feira (26) também irão receber o Auxílio Emergencial 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS de final 7, que já vão poder sacar a quinta parcela do benefício. Os demais trabalhadores – nascidos em dezembro – só poderão sacar o benefício no dia 17 de setembro. Eles podem, entretanto, movimentar os valores pelo aplicativo Caixa Tem, realizando pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. O crédito da 5ª parcela para beneficiários do primeiro lote, nascidos em janeiro, começa na sexta (28/08).

VEJA MAIS

VEJA MAIS