Auxílio Emergencial: agências da Caixa em Campos, Itaperuna, Macaé e Friburgo abrem neste sábado

Devido ao feriado, os nascidos em novembro podem sacar o benefício nesta sexta. Já neste sábado será a vez dos nascidos em dezembro
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica vai abrir mais uma vez as portas de suas agências neste sábado (13) para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Ao todo, serão 680 agências em todo o país que vão funcionar das 8h às 12h. Entre elas estão agências em Campos dos Goytacazes, Macaé, Itaperuna e Nova Friburgo. Devido ao feriado, os nascidos em novembro podem sacar o benefício nesta sexta. Já neste sábado será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas. Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa. (continua após a publicidade)

Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro, a Caixa encerra o calendário da segunda parcela. Segundo o banco, quem não sacou no período, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque poderá ser feito, independente do dia de nascimento. As 680 agências abertas no sábado funcionarão das 8h às 12h. Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até que o último cliente seja atendido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress