Auto Cross Itaperuna promete adrenalina e velocidade

Evento vai trazer pela primeira vez na região, os maiores corredores de fusca cross, fusca light e gaiolas

Uma das corridas mais divertidas e animadas do Brasil está chegando no Centro Poliesportivo de Itaperuna. O Auto Cross Itaperuna acontecerá no dia 06 de maio, a partir das 10h, nos arredores do campo 2, e vai trazer pela primeira vez na região, os maiores corredores de fusca cross, fusca light e gaiolas. Uma aventura para aquecer os motores dos corredores de nove cidades da região.

Nesta quarta-feira (25), os pilotos e a equipe organizadora do evento visitaram as dependências do Poliesportivo. A equipe mediu a pista e avaliou tudo que é preciso para a segurança do Auto Cross Itaperuna.

“Procuramos sempre trazer para os amantes do esporte algo novo, que venha emocionar e divertir a todos. Logo no início do ano nos reunidos com alguns corredores que se mostraram bem interessados e abraçamos a causa. Será um grande sucesso. Contamos com a participação de todos”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo.

O Clube do Fusca de Itaperuna participará do evento com a Exposição de Carros Antigos, onde amantes de veículos do passado e pessoas que não conhecem, poderão conhecer esses veículos e saber um pouco de sua história. O Auto Cross Itaperuna é uma realização da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress