Aulas na modalidade Interactive retornam na Wizard São Fidélis; aluno aprende em seu ritmo com atendimento individual

Na experiência Interactive, o aluno dita o ritmo do seu aprendizado, interagindo com o que há de mais moderno em tecnologia de aprendizagem. Unidade está adotando todas as medidas de prevenção à Covid-19
Fotos: Divulgação

Moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, e municípios vizinhos têm a oportunidade de aprender Inglês em seu tempo e ritmo com o retorno das aulas na modalidade Interactive na Wizard São Fidélis. Na experiência Interactive, o aluno dita o ritmo do seu aprendizado, interagindo com o que há de mais moderno em tecnologia de aprendizagem com o sistema Wiz.tab, que estimula autonomia e independência do aluno ao praticar inglês ou outro idioma. O professor atua como mentor do aluno, acompanhando o progresso, esclarecendo dúvidas de forma particular. “É a modalidade que mais faz sucesso aqui, pois o aluno vai no seu próprio ritmo, tem flexibilização de dia e hora para fazer as aulas e ainda pode estar fazendo o curso em menos tempo. Tudo isso com o mesmo preço da turma tradicional, o que é super viável para quem é plantonista, trabalha embarcado ou simplesmente tem a vida corrida, como muitos de nós” – destaca a franqueada da rede no município, Natasha Lunetta. (continua após a publicidade)

O aluno faz a fixação do conteúdo com exercícios interativos em um tablet e após, realiza o atendimento individualizado com o professor. Além disso, ele conta com livros para uso em sala de aula, para praticar em casa e um assistente pessoal por aplicativo, com inúmeras funcionalidades. O aluno terá atendimento individual, tecnologia e flexibilidade de horário por apenas R$ 199,00 na mensalidade. A unidade segue todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, oferecendo segurança ao aluno, professor e demais colaboradores. Não perca essa oportunidade! Ligue (22) 9-9607-5181 ou (22) 2758-7109. A Wizard São Fidélis fica na Rua Frei Vitório, nº 597, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress