Áudios mostram tiroteio e desespero de moradores em comunidade de Campos

Segundo informações da Polícia, traficantes disputavam pontos de tráfico: eles também atiraram contra os PMs

Foi mais uma noite de desespero para moradores do conjunto de casas populares do Parque Santa Rosa, em Campos. Pelas redes sociais, moradores postaram mensagens e áudios desesperados. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos do Parque Prazeres estariam tentando tomar os pontos de tráfico do Parque Santa Rosa.

Ainda de acordo com a PM, além de trocarem tiros entre si, os criminosos efetuaram disparos contra a primeira viatura que chegou ao local. Para se defenderem, os policiais efetuaram cerca de 26 disparos de calibre .40 e apreenderam 49 cápsulas de diversos calibres. O material apreendido será periciado.

Em um dos áudios que circulam em grupos de WhatsApp, traficantes intimidam outros: “bota a cara, bota a cara”.

No momento em que a primeira viatura da polícia chega ao bairro os criminosos saem correndo e gritam: “sujou, sujou”.

Em outro momento, uma mulher chora desesperada. Ela fala que um homem teria sido baleado no quintal de sua residência, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

“O homem passou correndo no meu quintal, meu Deus o homem foi baleado”.

“Eu quero ir embora daqui”, diz a mulher chorando.

A Polícia Militar informou ainda que ninguém ficou ferido. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress