Audiência pública vai discutir impactos ambientais da implantação de aterro sanitário em Miracema

Projeto prevê instalação de um aterro sanitário na localidade do Conde, em Miracema

A Comissão de Defesa do Meio Ambiente, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), promove audiência pública nesta segunda-feira (27/06), às 13 horas, no Clube XV, em Miracema, para discutir os impactos ambientais da implantação de um aterro sanitário no Conde, localizado no município

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“A mudança climática é, ao mesmo tempo, uma preocupação mundial e local. Queremos debater, no âmbito do Estado do Rio, o que tem sido feito e o que pode ser proposto para darmos nossa contribuição ao Planeta e às próximas gerações”, disse o deputado Gustavo Schmidt (Avante), presidente da Comissão.

“Você é a favor da construção de um aterro sanitário em Miracema? Esse será o tema da audiência pública que solicitei como líder do Partido Verde e integrante da Comissão de Meio Ambiente da Alerj. A prefeitura da cidade tem a intenção de instalar, em uma área de nascentes, no bairro Conde, um aterro sanitário, que irá receber o lixo de 13 municípios, com impacto no meio ambiente da cidade e de municípios vizinhos. Compartilhe essa postagem com os seus amigos e conhecidos! Só com a união de todos poderemos impedir essa verdadeira ameaça ao meio ambiente da cidade!”, publicou o deputado Eurico Pinheiro Bernardes Junior, que é membro da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Alerj.

plugins premium WordPress