Através de plataforma exclusiva, Wizard São Fidélis segue oferecendo ensino de qualidade aos alunos

Na plataforma é possível agendar discussões em tempo real, com capacitações por vídeo e muito mais; a Wizard São Fidélis segue com matrículas abertas, uma oportunidade para aproveitar o período de quarentena aprendendo um novo idioma
Foto: Divulgação

A suspensão das aulas foi uma das primeiras medidas adotadas como forma de prevenção ao novo coronavírus. Inicialmente, as instituições de ensino haviam antecipado as férias escolares de julho, entretanto, as aulas seguem suspensas devido à pandemia. Para que os alunos continuem tendo acesso a um ensino de qualidade, a Wizard, maior rede de ensino de idiomas do mundo*, desenvolveu uma plataforma exclusiva. Nela é possível agendar discussões em tempo real, com capacitações por vídeo e muito mais. A ferramenta de salas de aula virtuais ajuda os professores a aproveitar ao máximo o potencial do vídeo para a aprendizagem. As sessões de vídeo podem ser gravadas automaticamente e integradas facilmente a um curso, junto a outros materiais de aprendizagem. Os instrutores podem envolver até 50 alunos e conectar até sete webcams simultâneas. Em São Fidélis, Norte Fluminense, os alunos da Wizard iniciaram as aulas pela plataforma nesta semana. (continua após a publicidade)

De acordo com a franqueada da rede no município, Natasha Lunetta, como o contrato foi feito para aulas presenciais, nos primeiros 15 dias de suspensão foram realizadas atividades extras, para manter o engajamento com o aluno. “Isso funcionou, a aceitação foi muito boa, tanto que a Wizard desenvolveu uma plataforma exclusiva para os alunos. Nessa plataforma, a gente vai ter chats, vamos continuar com as turmas em dias e horários que foram contratados, com os mesmos professores. Vamos fazer o possível para transferir para a casa do aluno toda a experiência que ele teria presencialmente, com o mesmo padrão, mesma qualidade e mesma metodologia para os alunos” – ressaltou. A Wizard São Fidélis segue realizando matrículas, uma oportunidade para aproveitar o período da quarentena aprendendo um novo idioma. Mais informações (22) 9-9607-5181.
*Fonte: Geofusion

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress