Atrações do projeto “Memórias, Artes e Histórias: O antigo comércio de Nova Friburgo” começam hoje

Programação conta com exposições, teatro, exibição de documentário e muito mais
Foto: Divulgação

Quem passar nesta terça (22) pelo shopping localizado na Rua Moisés Amélio, em Friburgo, poderá contemplar as atrações do projeto “Memórias, Artes e Histórias: O antigo comércio de Nova Friburgo”.

Às 18h30min acontecerá a abertura da exposição Retalhos de Memórias: O comércio de Nova Friburgo narrado por alguns de seus protagonistas. O público também encontrará objetos e peças do antigo comércio e anúncios de jornais, os “Classificados friburguenses”.

Também haverá a exibição audiovisual “O jogo do passo e do presente: o espaço do comércio friburguense do Centro” e às 19h será realizada uma cena aberta da peça teatral “Por trás dos balcões… histórias e corações” e em seguida exibição de um documentário.

Nesta quarta haverá uma apresentação de ginástica rítmica “Na dança do tempo” com o grupo de alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores e novamente exibição do documentário “Nova Friburgo por trás dos balcões”, no mesmo shopping. Já na sexta (25), será apresentada a peça teatral sobre a história do comércio local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress