Atrações de Nova Friburgo são divulgadas durante ação no Pão de Açúcar

Município participou do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria Estadual de Turismo

Turistas que visitaram o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio, neste sábado (26/01), puderam conhecer alguns atrativos de Nova Friburgo. O município participou do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria Estadual de Turismo.

O principal objetivo da ação é divulgar os atrativos turísticos dos municípios do interior. A cada sábado, o projeto recebe equipes das secretarias de Turismo de duas cidades do Estado para a ação promocional.

Durante a ação, a equipe da secretaria distribui material promocional dos municípios, o guia Rio +3 e folders de todas as regiões turísticas do estado, além de tirar dúvidas dos visitantes a respeito das cidades fluminenses.

Conhecida como a “Suíça brasileira”, Nova Friburgo é famosa pelo clima ameno, belezas naturais, culinária, arquitetura de seus prédios do período colonial e, claro, comércio de peças de roupas íntimas. Localizada a 131 km do Rio de Janeiro, a cidade foi colonizada por suíços no século XIX. Os representantes da cidade participaram do projeto usando os tradicionais trajes suíços.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress