Atletas de São Fidélis sobem ao pódio em competições de futevôlei e Downhill

Edgard ficou em segundo lugar entre 40 ciclistas no "Desafio Raiz da Serra" de Downhill. Já Yan Bismarck e Yago Santana conquistaram o título em uma copa de Futevôlei

Três atletas de São Fidélis subiram ao pódio em competições diferentes neste último final de semana. Pelo Downhill, Edgard Damasceno conquistou o segundo lugar, entre os 40 ciclistas que competiram pela categoria Sub-30 do “Desafio Raiz da Serra”, realizado em Magé. A prova é válida pelo ranking brasileiro de Downhill. “Mesmo sem se dedicar como antes na bike ainda não estou morto”, postou Edgard em seu perfil na rede social.

Já no Futevôlei, a dupla formada por Yan Bismarck e Yago Santana conquistou de forma invicta uma competição realizada em Itaocara. Os fidelenses venceram cinco partidas e chegaram à final, vencendo por 21 a 16. “Ontem joguei a copa em Itaocara, eu e meu parceiro Yago Santana, que jogou muito. Quero parabenizar a organização pelo ótimo evento e também aos meus amigos que estiveram presentes, e as pessoas que sempre me apoiam”, postou Yan. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress