Atletas de São Fidélis sobem ao pódio em Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu e retornam com 6 medalhas

Um dos atletas conquistou quatro medalhas e um cinturão. "Vamos continuar em cada competição dando o nosso melhor e colocando nossa São Fidélis no mais alto do pódio" - frisou a professora Roberta Menezes
Fotos: Divulgação

Mais uma vez, atletas da Equipe Gracie Barra levaram o nome de São Fidélis, no Norte Fluminense, para mais uma grande competição e retornaram para a Cidade Poema com seis medalhas. No sábado (25/09) três atletas fidelenses lutaram o Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu da X-COMBAT em Vitória-ES, evento realizado pela confederação Brasileira de jiu-jitsu Profissional. O Alexandre, que é faixa preta e lutou na categoria Sênior 2, pesado, conquistou o ouro fazendo duas lutas. Também em duas lutas, o Marlon, que é faixa marrom, foi prata na categoria meio pesado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já o atleta Lucas, faixa azul, foi ouro na categoria sem kimono, ouro na categoria absoluto sem kimono, ouro na categoria com kimono e ouro na categoria absoluto com kimono, além de receber um cinturão e uma premiação em dinheiro, totalizando quatro medalhas, em 10 lutas. “Tivemos 100% de aproveitamento nessa competição, treinamos bastante, nos preparamos para esse brasileiro, que por duas vezes foi adiado por conta da pandemia, mas graças a Deus a recompensa veio, e vamos continuar em cada competição dando o nosso melhor e colocando nossa São Fidélis no mais alto do pódio” – destacou a professora Roberta Menezes.

Para Roberta o esporte precisa ter mais apoio na cidade, já que a mesma é celeiro de grandes campeões, não só no jiu-jitsu, mas em várias modalidades esportivas. “Fica aqui o meu pedido como treinadora, que o nosso prefeito olhe com mais carinho e empatia para o nosso esporte.
Quero agradecer a todos que nos apoiam, que nos incentivam a continuar. Em especial a Academia Nova Vital, escritório de contabilidade JSilva, drogarias Legítimas, Victor Macapá, Alessandro da Farmácia, Erick Lopes, Rodrigo Santana, Joelson Brandão, Lucas Vieira, Paulo Vitor Malafaia, secretário de esporte, Luciano Almeida, e muitos outros que nos ajudam” – disse. Interessados em contribuir com os atletas podem entrar em contato pelo número (22) 99851-2445.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress