Atletas de São Fidélis conquistam troféus e cinturões no Desafio de Lutas Casadas em Muriaé-MG

Pablo Gandra, Lucas Silva e Marlon Palagar, da equipe Gracie Barra, subiram novamente ao pódio representando a Cidade Poema

O último sábado (18/12) foi mais um dia de luta para atletas da Equipe Gracie Barra. Três atletas – Pablo Gandra, Lucas Silva e Marlon Palagar – participaram do Desafio de Lutas Casadas em Muriaé-MG, organizado pelo Clube da Luta. Foi a última competição do ano para a equipe. “Graças a Deus fechamos com chave de ouro. Tivemos 100% de aproveitamento nessa última competição. Agora retornar aos treinos forte, que mês que vem tem mais. Agradecer a todos que nos apoiaram nesse ano de 2021 e pedimos que continue nos apoiando, pois como sempre falo a luta começa antes de entrar no tatame, pelo apoio, pelo incentivo, pela motivação. Enfim que venha um 2022 cheio de vitórias e conquistas” – publicou a professora Roberta Menezes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao SF Notícias o atleta Pablo contou que foi ao evento para fazer uma luta casada no peso médio, mas não teve adversário. “Foi um atleta super pesado, eles perguntaram se eu toparia participar, eu casei a luta com ele e venci. Depois eles fizeram um absoluto, que junta todas as categorias da faixa, sem divisão de peso, aí me inscrevi e conquistei também, o cinturão” – relata o atleta, que além de faixa branca no jiu-jitsu, sendo esta a sua primeira competição, ele também é faixa ponta preta de Taekwondo, e sempre participou de campeonatos. Pablo conquistou dois troféus e um cinturão.

Já Lucas Silva fez três lutas, ganhando em sua categoria de peso – adulto, faixa azul, super pesado – e ficando em segundo no absoluto. “Foi a última competição do ano para nossa equipe. E fica a gratidão por mais um dever cumprido” – disse o jovem. Marlon também participou da competição e também saiu com a vitória. “Minha participação na luta casada de Muriaé foi treinando bastante como sempre faço, fazendo uma boa alimentação, consegui impor meu jogo na minha luta e graças a Deus deu tudo certo, sai com a vitória de lá! E a agora é treinar mais e mais que 2022 vai ter mais batalhas!” – disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress