Atletas de São Fidélis conquistam medalhas em campeonato carioca de Jiu-Jitsu

Quatro atletas fidelenses da Equipe Muzio conquistaram medalhas: duas de prata e duas de bronze

Mais uma vez São Fidélis foi muito bem representada no esporte. No domingo (25/09) atletas do município foram ao Rio de Janeiro para o Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, realizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro. Os quatro atletas fidelenses da Equipe Muzio conquistaram medalhas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Francisco Eccard e João Azevedo conquistaram medalhas de prata e o Cauã Pedormo e Gabriel Barreto trouxeram medalhas de bronze para casa. “Sigo dizendo que nossa cidade é celeiro de excelentes atletas, só falta o apoio devido a todos os esportes!” – disse o atleta e mestre, Leo Cremonez.

Leo agradeceu ainda aos pais e alunos por toda confiança depositada em seu trabalho, e ao Gabriel Crespo, que também é atleta e auxiliou na preparação. “Agradeço ao empresário Plínio por todo apoio de sempre, à Prefeitura Municipal por ceder a condução, ao CCGB. O trabalho vem sendo feito de forma simples e na humildade e Deus segue a frente nos abençoando com excelentes resultados e oportunidades!” – destacou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress