Atletas de Santa Maria Madalena mais uma vez entre o top 3 do Brasil

Foram quatro medalhas de ouro; duas de prata e duas de bronze. Com estes resultados, os atletas medalhistas se classificaram para o Campeonato Panamericano que acontecerá na cidade de Caçapava- SP.

Nos últimos dias 18, 19, 20 e 21 de maio aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Brasileirão de Karate em Barra de São João, na cidade de Casimiro de Abreu. O evento foi organizado pela CEEBK (Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de karate e LIKERJ (Liga Independente de karate Esportivo Rio de Janeiro). O evento contou com a presença mais de 1.000 atletas de diversos estados brasileiros.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A seleção do Estado do Rio de Janeiro contou com o reforço de seis atletas de Santa Maria Madalena que se classificaram nas etapas estaduais para integrarem a equipe. Após longas horas de competição, os atletas trouxeram os seguintes resultados:

*Abner Motta- 5 anos
Medalha de Ouro – modalidade kata
Medalha de Ouro- modalidade kumite

* Willian de Souza- 29 anos ( categoria atletas especiais)
Medalha Ouro- modalidade kata

*Murilo Motta- 15 anos
Medalha Ouro- Modalidade Kumite

*Kyara Motta- 11 anos
Medalha Prata- modalidade Kumite
Medalha Bronze- Modalidade kata

*Raylla Motta- 13 anos
Medalha prata- modalidade kumite
Medalha Bronze- modalidade kata

Kayque Motta- 5° Lugar na modalidade kata

Com estes resultados, os atletas medalhistas se classificaram para o Campeonato Panamericano que acontecerá no mês de julho, na cidade de Caçapava- SP. “Seguimos firmes nos treinamentos. O karate de Santa Maria Madalena mais uma vez deixa a sua marca registrada. Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram para este evento: Divisão de Transportes (Pedro Paulo, Caian, Ana Paula e motoristas), MP Serviços Ambientais (Marlon Pereira), Luiz Freixo, Love English (Tia Carol), Restaurante Nova Venda da Zezé (Pedro), vereador Jayme Rizzeto, Valdenir Bastos, Maria Luiza Feijó, Rosane Bizzo e aos pais pela confiança. Vamos iniciar agora algumas frentes de trabalho para tornar possível a participação no Panamericano e gostaria de contar mais uma vez com o apoio de todos”- disse o professor Willian Reigoto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress