Atletas de Cambuci e São Fidélis sobem ao pódio em campeonato de Muay Thai

Eles lutaram na 2ª Etapa do 1º turno do Campeonato Estadual de Muay Thai, na cidade do Rio de Janeiro.

Atletas de São Fidélis e Cambuci conquistaram medalhas neste domingo (03/03) na 2ª Etapa do 1º turno do Campeonato Estadual de Muay Thai, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o professor Marlos Araújo, competiram os atletas Pablo Pereira de 17 anos, de Cambuci, e Pedro Lucas de 21 anos, de São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo o treinador Marlos Araújo, Pablo, que geralmente luta na categoria 59,900 kg, lutou na categoria 64,900 kg, ficando em 1° lugar. Já o Pedro Lucas lutou na categoria 84,900 kg e ficou em segundo lugar. Mas, o professor destaca que irão treinar duro para que a vitória possa vir na próxima etapa.

Pablo usou as redes sociais para agradecer pela conquista: “Agradecer primeiramente a Deus por essa conquista, e seguidamente meu mestre Marlos Araújo, que teve papel fundamental na minha preparação. Agradeço também aos meus colegas de equestre que me ajudaram durante esse processo Araújo Fight Team” – disse.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress