Atleta Lucas Silva, de São Fidélis, sobe ao pódio em campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico

O atleta também foi premiado pela CBJJO com o troféu de campeão do ranking 2021, por seu destaque em várias competições em 2021

O atleta Lucas Silva, da Equipe Gracie Barra, de São Fidélis, no Norte Fluminense, subiu ao pódio novamente desta vez no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Olímpico, da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico (CBJJO). O evento aconteceu neste domingo (06) e o atleta fez duas lutas na categoria adulto, faixa azul, super pesado. Ele foi a semifinal e conquistou o terceiro lugar do campeonato.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O atleta também foi premiado pela CBJJO com o troféu de campeão do ranking 2021. “No ano passado lutei várias competições da Confederação visando somar pontos para este ranking, depois de um ano de muitos trabalhos eu fui premiado como campeão do ranking no de 2021” – disse. Lucas agradeceu a todos os patrocinadores e em especial a professora, Roberta Menezes, e a equipe Gracie Barra. No próximo dia 12 ele estará representando a cidade no Rio Sumer Open da CBJJD. Interessados em apoiar a equipe podem entrar em contato com os números (22) 99872-6680 ou (22) 99851-2445.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress