Atleta fidelense, Marcão vai realizar o sonho de jogar a Copa do Brasil e o Brasileiro

Diante das dificuldades da carreira, Marcão já até pensou em desistir, mas seguiu em frente, firme na fé, e as portas foram se abrindo

Ele já até pensou em desistir da carreira de jogador de futebol, mas seguiu em frente, lutando contra os obstáculos em busca do seu sonho e firme na fé, e Deus abriu as portas; agora, o atleta fidelense Marco Antônio, goleiro conhecido como “Marcão”, está preste a realizar o seu sonho, de jogar a Copa do Brasil e o Brasileiro pela primeira vez. Marcão está de volta ao Sport Clube Humaitá, da cidade de Porto Acre, no estado do Acre. Além do Campeonato Acreano, ele vai jogar a Copa do Brasil, o Brasileiro Série D e a Copa Verde este ano.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ano passado Marcão fez parte do elenco que conquistou o 1° turno do Campeonato Acreano, dando ao Humaitá a vaga na Copa do Brasil, no Brasileiro Série D e na Copa Verde. Essa está sendo a quarta passagem de Marco Antônio pelo Humaitá. Na carreira ele já passou por times como o Assev de Goiânia, o São José, o Paduano, Itaboraí e o Gonçalense no RJ, além do Rio Branco Esporte Clube e o Rio Branco Atlético Clube, ambos no Espírito Santo, e conquistou títulos pelo Itaboraí e pelo Rio Branco.

As dificuldades ao longo da carreira o fizeram pensar em desistir, mas a perseverança e a fé, com apoio da família e amigos, fizeram com que Marcão seguisse em frente, e conquistasse os seus objetivos. O Humaitá estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 23, às 22h, contra o Brasiliense-DF, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). O time brasiliense joga pelo empate para avançar à segunda fase e o Humaitá só se classifica em caso de vitória. O vencedor do confronto enfrenta o Globo FC ou Internacional na segunda fase.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress