Atleta fidelense, goleiro Marcão é campeão Acreano pelo Humaitá

Esse é o primeiro título profissional da história do Sport Clube Humaitá, que foi fundado em 2003 e profissionalizado apenas em 2015

Imagens: arquivo pessoal – Sergio Vale

Título inédito para o clube! O Sport Clube Humaitá, da cidade de Porto Acre, no estado do Acre, conquistou o título de campeão Acreano, e o atleta fidelense Marco Antônio, o goleiro “Marcão”, fez parte dessa conquista, e vai gravando seu nome na história do clube, que conquistou seu primeiro título profissional desde a fundação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Essa é a terceira passagem de Marcão pelo clube. Ano passado Marcão fez parte do elenco que conquistou o 1° turno do Campeonato Acreano, dando ao Humaitá a vaga na Copa do Brasil, no Brasileiro Série D e na Copa Verde. Foi no Humaitá que Marcão disputou a primeira competição Nacional da carreira, a Copa Verde, competição que reúne equipes das regiões Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo. O “Tourão”, como o Humaitá é chamado, encerrou a campanha no estadual com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e uma derrota, 19 gols marcados e seis sofridos em nove jogos. Aproveitamento de 74,07%. O título foi oficialmente conquista no último dia 13, quando o Humaitá venceu o Galvez, mas a taça só foi entregue ao clube no final do campeonato.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por mais essa conquista e por botar meu nome de vez na história de um clube que ganhou seu primeiro título profissional. Quero agradecer a minha família e a todos que sempre me mandam mensagens de incentivos, e ao SF Notícias por estar sempre me acompanhando”, disse Marcão.

Marcão já até pensou em desistir da carreira de jogador de futebol, mas seguiu em frente, lutando contra os obstáculos em busca do seu sonho e firme na fé, e Deus abriu as portas. “Nunca desistam dos seus sonhos, independente de onde você esteja, corra atrás das suas conquistas. Seja feliz, dê o seu melhor, você não precisa agradar todas as pessoas, você só depende de você para vencer todos os obstáculos”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress