Atleta fidelense estreia na Copa do Brasil; com empate, Humaitá não avança à segunda fase

Marcão agradeceu a Deus pela oportunidade e a todos que estiveram na torcida. Ainda este ano o Humaitá jogará a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro Série D. Também vai ser o primeiro Brasileiro da carreira de Marcão.

Imagem: Manoel Façanha

O sonho de jogar a Copa do Brasil se concretizou, pelo menos por uma noite. Até chegar a esta noite, foram várias batalhas e até a vontade de desistir da carreira, mas ele deu a volta por cima, agarrou a fé, se manteve de pé, seguiu em frente e as portas foram se abrindo. Uma noite que vai ficar para sempre na memória do fidelense Marco Antônio, goleiro conhecido como “Marcão”, que jogou pela primeira vez uma partida na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Também foi a primeira vez do Sport Clube Humaitá na competição, e por muito pouco, o clube não avançou à segunda fase da competição. O adversário da estreia foi o Brasiliense-DF, que tinha a vantagem do empate. A partida terminou em 2 a 2, sendo assim, o Brasiliense avançou na competição.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em seu perfil nas redes sociais, Marcão agradeceu a Deus pela oportunidade e falou sobre a partida. “Grato a Deus por cada oportunidade. Ainda estou sem acreditar que não conseguimos a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas as coisas só acontecem com a permissão de Deus; tudo é no tempo dele! O grupo todo está de parabéns pela entrega. Jogamos contra uma grande equipe e só não saímos com a classificação porque não era a vontade de Deus mesmo. Quero agradecer cada mensagem, cada torcedor que esteve presente no estádio. Foi uma linda festa, uma sensação maravilhosa em poder jogar a Copa do Brasil pela primeira vez! Agora é virar a chave e focar no Campeonato Acreano e conseguir nosso objetivo. Sempre vou dar o meu melhor para honrar essa camisa. Seguimos em frente”, publicou Marcão.

Ainda esse ano, além do Campeonato Acreano, que está sendo disputado, o Humaitá jogará a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro Série D. Também vai ser o primeiro Brasileiro da carreira do Marcão. O Humaitá foi fundado em 2003 como time amador e se profissionalizou apenas em 2015. Com apenas sete anos como time profissional, o clube conquistou o 1° turno do Campeonato Acreano no ano passado, terminando como vice-campeão. Ano passado Marcão fez parte do elenco que conquistou o 1° turno.

VEJA MAIS

VEJA MAIS