Atleta de Varre-Sai se destacou em Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20

Foto: arquivo pessoal

O atletismo de Varre-Sai mais uma vez se destacou no estado do Rio de Janeiro. Dessa vez foi no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20, que aconteceu entre os dias 10 a 12 de março, na Vila Militar de Deodoro da Fonseca, no Rio de Janeiro. Graziela de Fátima Mendes Vicente, de 16 anos, participou de duas provas, na categoria 3000 metros terminando em 5º Lugar e na categoria 1500 metros, onde ficou em 3º Lugar.

Ela treina há apenas um ano e meio. E disse que a competição foi um aprendizado por estar competindo com garotas mais velhas de 18 e 19 anos.

“Gostei muito dos resultados. Fiquei muito feliz mesmo porque posso dizer que sou capaz de estar lá. Eu dei o meu melhor. Venho buscando muito nos treinos, me esforçando muito para chegar aonde cheguei e essa competição foi uma experiência muito grande”, destacou a atleta.

O treinador de Graziela, Antônio Carlos (Popó), ressaltou a dedicação da atleta no treinamento e preparação.

“Ela só conseguiu o resultado devido à dedicação e disciplina para treinar. Faça chuva ou faça sol ela está no treinamento. Isso é o início de muitos bons resultados. Meu objetivo maior é que ela se desenvolva em outras áreas”, afirmou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress