Atleta de São Sebastião do Alto vende rifa para conseguir participar do Brasileiro de Ciclismo de Estrada

Campeonato vai reunir os melhores ciclistas do Brasil em Cascavel, no Paraná.

Morador de Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto, o atleta Kauan de Araújo Ramos, que completa 20 anos nesta terça, dia 04 de abril, está vendendo rifas para arrecadar dinheiro e participar do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo e reunirá os melhores atletas da modalidade do país entre os dias 21 e 25 de junho em Cascavel, no Paraná. Kauan, que faz parte da equipe Sharks Cycle Team do Rio de Janeiro, precisa de dinheiro para custear despesas com a viagem.

continua após a imagem

O atleta contou é apaixonado por bicicleta. “Sempre fui apaixonado pela bike e a liberdade que ela me dá. Na pandemia eu comecei a me dedicar mais ao esporte, e a paixão só aumentou a cada dia. Busquei aprender a cada dia mais sobre o ciclismo, e comecei a participar das competições e alcançar bons resultados”, disse Kauan, que compete há quase três anos e já tem bons resultados em seu currículo. Ao longo dos últimos dois anos Kauan já conquistou:

Campeão Ranking de Estrada 2022
2º lugar no campeonato estadual de estrada 2022
2º lugar no campeonato estadual de cri 2022
3º lugar no campeonato estadual de circuito 2022
5º lugar no campeonato estadual de Xcm 2022
2º lugar no Campeonato Estadual de Estrada 2021
3º lugar no Campeonato Estadual de Xcm 2021

Para conseguir arrecadar dinheiro e participar da competição, o atleta está vendendo uma rifa, no valor de R$ 10. O prêmio que será sorteado é uma Bicicleta GTI Aro 29. O link para comprar uma rifa está AQUI. Você também pode entrar em contato com o atleta pelo telefone (22) 9.8114-7035.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress