Atletas de São Fidélis sobem ao pódio no Carapebus Bike XCM

O evento reuniu os principais atletas da região. Henrique ficou com a 2ª colocação geral no percurso PRO e Felipe Lima em 1º na categoria Open

O atleta Henrique Serra, de São Fidélis, Norte Fluminense, subiu em mais um pódio neste domingo (11/09). Ele disputou o Carapebus Bike, realizado no Rancho Sanjour. Ele ficou com a 2ª colocação Geral no percurso PRO, de cerca de 66 km. Segundo o fidelense, o evento reuniu os principais atletas da região, com alguns campeões estaduais, o que o deixou bastante feliz com seu desempenho durante a prova e com o resultado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Foi uma prova de 66 km bem rápida, subidas curtas e intensas! O pelotão principal com cerca de 13 atletas se manteve junto até o km 56, onde aconteceu um ataque de um atleta da minha categoria, eu e um outro atleta fomos em busca dele e o alcançamos, e fomos nós três até o fim escapados do pelotão, e acabamos decidindo no sprint final na chegada, onde consegui a 2ª colocação geral na prova” – relatou o atleta.

Outro atleta que também subiu ao pódio na mesma competição foi Felipe Lima, que ficou em primeiro lugar na categoria OPEN e em sétimo na classificação geral.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress