Atleta de São Fidélis sobe ao pódio em campeonato da Federação de Jiu-jitsu do RJ e alcança 1º lugar no ranking do estado

Mandotti foi campeão na categoria Peso Pesado; Campeonato Carlson Gracie aconteceu no último sábado (14/08)

Aconteceu no último sábado (14/08), o Campeonato Carlson Gracie, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJ Rio). O tradicional torneio, realizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, homenageou Carlson Gracie, mestre de jiu-jitsu brasileiro, primogênito do introdutor da arte marcial no Brasil, Carlos Gracie. Carlson completaria 89 anos na última sexta-feira (13), se ainda estivesse vivo. Nos tatames, o nível foi alto e as disputas acirradas. Na busca – bem sucedida – por mais uma medalha estava o Campeão Mundial de Jiu-jitsu, Luciano Mandotti, de São Fidélis, no Norte Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Mandotti foi campeão na categoria Peso Pesado e assumiu o primeiro lugar no ranking do estado do Rio, em sua categoria. “Estou brigando pelo ranking da federação do estado. Hoje sou o primeiro na minha categoria peso pesado. O objetivo é ser o 1º na federação mais antiga do mundo que é a Federação de Jiu-jítsu do Estado do Rio de Janeiro” – destacou o atleta, que com talento e garra trouxe mais uma medalha dourada para a Cidade Poema.

https://www.instagram.com/p/CSraMXAgSHf/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress