Atleta de São Fidélis, Luciano Mandotti fica em 1º no ranking da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio

O atleta ainda levou oito de seus alunos para participar de uma competição no Rio; eles conquistaram 4 pratas, 3 bronzes e 1 ouro

No último sábado (11/12), o atleta Campeão Mundial de Jiu-jitsu, Luciano Mandotti, de São Fidélis, no Norte Fluminense, levou novamente o nome da cidade ao pódio, junto com oito de seus alunos, da equipe MUZIO BJJ. Na tarde de sábado, Mandotti fez a última competição pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio, sendo campeão novamente. Foram 7 lutas durante o ano, com seis medalhas de ouro e uma de prata.

“O sábado foi um dia mais que especial para mim na Federação do Estado do RJ. Fechei o Ranking da Federação em 1º lugar com mais de 2 mil pontos na frente do segundo colocado. Eu Luciano Mandotti sou o número 1 na categoria peso pesado. Dos TOP 5 sou o nº 1 pela Federação mais antiga do mundo na cidade que é berço do jiu-jitsu mundial” – relatou o atleta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Pela primeira vez, Mandotti levou seus alunos para participar de um campeonato – o Rolls Gracie, que aconteceu na Arena Carioca, na Barra da Tijuca – e eles representaram muito bem a cidade de São Fidélis. “Quero parabenizar os meus alunos pela garra e determinação porque eles foram sensacionais. João Azevedo, Gabriel Crespo, Matheus Macedo, Bernardo Mandotti, Gabriel Gualberto, Miguel Guedes, Gael e Guilherme. Foram 4 pratas, 3 bronzes e 1 ouro.

A equipe MUZIO BJJ conquistou 8 medalhas no total” – conta o atleta. Ele agradeceu ainda aos patrocinadores que sempre o apoiaram. “Meu muito obrigado ao Posto do Edalmo, Macongás Materiais de Construção e ao escritório de imigração de Nova York Dell Ome&Virgínelli” – finalizou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress