Atleta de São Fidélis conquista duas medalhas em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Lucas Silva, aluno da Roberta Menezes, da equipe Gracie Barra, ficou em primeiro lugar em sua categoria e em terceiro lugar no absoluto

O jovem Lucas Silva, aluno da Roberta Menezes, da equipe Gracie Barra, voltou a se destacar em um Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado pela CBJJO (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico). No último sábado (16/04) o atleta lutou em Deodoro, na Arena da Juventude. Lucas fez um total de cinco lutas e conquistou duas medalhas. Ele ficou em primeiro lugar em sua categoria (adulto, faixa azul, super pesado) e terceiro lugar no absoluto, categoria que reúne todos os pesos da mesma faixa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Encontrei atletas duríssimos na minha chave, mas tive a ajuda de grandes dois professores. A Roberta que sempre me acompanha e o professor Anderson Amancio, que me deram todas as orientações durante o evento. Ano passado nesse mesmo evento acabei parando nas semifinais e ficando apenas com o terceiro lugar da minha categoria. Esse ano voltei mais forte e graças os treinos da minha professora Roberta Menezes e juntamente com a minha equipe Gracie Barra, acabei conquistando mais duas medalhas” – disse o atleta. Na somatória geral de esquipes, a Gracie Barra conquistou o 9º lugar, levando também mais um troféu de equipes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress