Atleta de São Fidélis conquista 4 medalhas no campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu, em Vitória

Ao todo foram 12 lutas, que renderam 4 medalhas para o jovem sendo uma de ouro, uma de bronze e duas pratas

Mais uma conquista para o esporte em São Fidélis! No fim de semana o atleta Lucas Silva, da equipe Gracie Barra, disputou o campeonato brasileiro da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais. O evento aconteceu na cidade de Vitória – ES. “Lutei na categoria Gi (com kimono) e na categoria No Gi (sem kimono), tanto na minha categoria de peso, quanto no absoluto” – conta o atleta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao todo foram 12 lutas, que renderam 4 medalhas para o jovem sendo, um ouro na categoria adulto faixa azul, pesadíssimo, sem kimono; um bronze na categoria adulto, faixa azul, super pesado, com kimono, e duas pratas, uma no absoluto sem kimono e outra na categoria absoluto com kimono. “Estou feliz com o resultado, visando sempre melhorar a cada campeonato. Tenho um calendário cheio de competições para este ano e estou à procura de patrocínio para cada competição” – afirma.

O atleta agradeceu ainda a professora Roberta Menezes e aos patrocinadores que vem ajudando em cada competição e também à equipe Gracie Barra, juntamente com os demais parceiros. Interessados em apoiar a equipe podem entrar em contato com os números (22) 99872-6680 ou (22) 99851-2445.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress