Atleta de Macaé conquista campeonato brasileiro de Jiu-Jítsu

Ela também ficou em 3º lugar no Campeonato Internacional da Federação Internacional de Jiu-Jítsu
Fotos: divulgação

A atleta de Macaé, Leiliane Alves, 30 anos, faixa azul de jiu-jitsu, tornou-se campeã brasileira no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu das Confederações, ocorrido no Tijuca Tênis Clube (Rio), no último domingo. Leiliane treina no Ciep Maringá e seu professor é o faixa preta e professor de Educação Física, Ranieri Fernandes.

“Com essa vitória terei uma nova posição internacional”, acentua. No domingo (8), ela vai lutar em campeonato na Arena Búzios. No mês de setembro, a jovem atleta conseguiu ficar em 3º lugar no Campeonato Internacional da Federação Internacional de Jiu-Jítsu.

Sobre seus treinos, ela diz que cada dia desenvolve trabalhos especializados  com o mestre Ranieri, que trabalha com 150 alunos: crianças e adultos, de ambos os sexos, no Ciep Maringá. Leiliane vai competir no Grand Slam de Abu Dabi, na Arena  1, do Parque Olímpico, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

“Em abril de 2017, fiquei em 3º lugar em Barueri (SP), no campeonato da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu)”, completa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress