Atleta de Cambuci volta a competir após um ano afastada do ringue por lesão e conquista medalha

Os filhos dos atletas Marlos Araújo e Ester também participaram da competição e conquistaram medalhas.

Fruto do projeto Muay Thai, mantido pelo atleta Marlos Araújo da Silva, a atleta Ester Vieira Ribeiro, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, voltou a competir neste domingo (16) em Casimiro de Abreu. Ela estava afastada do ringue há um ano devido a uma lesão que sofreu durante treinos para lutar na Argentina.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Marlos conta que Ester não venceu, mas se mostrou uma verdadeira guerreira dentro ringue. “Só faltou um pouco mais de resistência, mas o importante foi ela ter voltado. É uma verdadeira guerreira, dentro e fora dos ringues não abaixa a cabeça momento nenhum” – disse. Já a atleta destacou que voltar a competir foi uma emoção grande. “Porque nunca tinha me lesionado e nunca cheguei a ficar tanto tempo sem competir, estou feliz por estar de volta” – disse.

O casal ainda teve a honra de prestigiar os dois filhos – Marcos Paulino, de 7 anos, e João Gabriel, de 9 anos, fazendo suas primeiras lutas no 1º Boxe de Praia, em Barra de São João. Ester conquistou medalha de prata e os meninos medalha de ouro. “Também quero agradecer todos que nos ajudaram para que isso pudesse acontecer” – disse o atleta Marlos Araújo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress