Atleta de Cambuci sobe ao pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico

Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, competiu no sábado e no domingo. Ele conquistou duas medalhas.

O atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, subiu novamente ao pódio em um campeonato de Jiu-Jitsu. Dessa vez ele disputou e se destacou no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO). A competição aconteceu no último fim de semana no Rio.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Ele competiu na modalidade com kimono e conseguiu o terceiro lugar na categoria pesado (faixa preta). Já no domingo, na modalidade sem kimono, ele obteve o segundo lugar. “Agradeço a Deus por obter mais conquistas e me proporcionar forças para continuar fazendo o que amo. Sinto-me muito abençoado em estar levando o nome do nosso município nos principais eventos de jiu-jitsu no Brasil. Tenho convicção de que o apoio concedido pelos meus patrocinadores é fator chave na busca de resultados positivos” – disse.

Ele ressaltou, novamente, a indignação com o poder público pela falta de apoio. “Nosso projeto “Vencedores em Cristo” possui alunos com potencial para se destacarem nas competições, mas como o projeto não possui nenhum financiamento ou suporte material de qualquer natureza, os alunos não têm condições de poder competir” – frisou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress