Atleta de Cambuci se destaca em campeonato estadual de Muay Thai

Outros dois atletas, de São Fidélis, também participaram da competição.

O jovem atleta de Cambuci, Pablo Pereira Cursino do Bomfim, de 18 anos, se destacou no 2º turno do Campeonato estadual de Muay Thai, que aconteceu neste domingo (08) no Méier, no Rio. Ele foi campeão por nocaute técnico na categoria 59.900 kg, estando em primeiro no ranking em sua categoria de peso.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já o Pedro Lucas, de São Fidélis, lutou na categoria 84 kg. Ele não conseguiu vitória, mas segue na briga pelo pelo cinturão da liga em segundo lugar no ranking do peso dele. Segundo o professor Marlos, Gabriel Guimarães, de 15 anos, também fidelense, lutou bem sua primeira luta, mas, infelizmente, passou mal. O professor destaca que na próxima ele conseguirá a vitória.

Marlos fez ainda um agradecimento: “Mais uma vez agradeço a academia Vital, onde eu trabalho e a Prefeitura de São Fidélis, por ter fornecido transporte para os alunos” – disse.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress