Atleta de Cambuci e professor em projeto social é campeão no Open Macaé de Jiu-Jitsu

Somente neste ano Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, participou de 7 competições sendo contemplado com medalhas e cinturões

Atleta e competidor, professor particular e responsável pelo projeto social “Vencedores em Cristo”, o atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, foi campeão neste domingo (10/04) no Open Macaé de Jiu-Jitsu. Faixa preta, o atleta subiu ao pódio após ser campeão na categoria super pesado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Agradeço a Deus por ter me consagrado mais essa vitória! Através da minha dedicação ao Jiu-jitsu, venho apresentando uma série de vitórias significativas para o meu currículo como atleta. Sou grato ao apoio dos meus patrocinadores, visto que sem eles nada disso seria possível! Juntos somos mais fortes” – destacou Júnior.

O atleta soma sete participações em campeonatos somente neste ano de 2022 com a faixa preta. Ele foi contemplado com 06 medalhas de ouro, uma de prata, uma de bronze e três cinturões. Além de atleta/competidor, ele também atua como Professor particular de Jiu-Jitsu e Líder do Projeto Social Vencedores em Cristo, que é realizado na Segunda Igreja Batista em Cambuci, com aulas de jiu-jitsu sem custos para a comunidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress