Atleta de Cambuci conquista medalha de prata no Troféu Brasil

O atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, agradeceu aos patrocinadores e amigos, assim como a equipe de treino e todos que o apoiaram nesse trajeto.

Mais uma medalha! O atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, de Cambuci, voltou a se destacar em um campeonato de Jiu-Jitsu. Lutando na categoria adulto pesado, faixa preta e absoluto, ele conquistou medalha de prata no Troféu Brasil. O evento aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio, no sábado (25).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O atleta relatou estar feliz com mais esta conquista. “Elevo o meu agradecimento a Deus, por me fortalecer para vencer todos os desafios que têm permeado os meus caminhos, sobretudo no jiu-jitsu. Não existem atalhos para se chegar a vitórias significativas: dedicação, disciplina e amor, são os fatores que me levam a obtenção de títulos e boa visibilidade da minha imagem para o público amante de jiu-jitsu. Que o meu amor pelo jiu-jitsu, principal consequência para as conquistas dos meus títulos, inspire as crianças e adolescentes da cidade de Cambuci e região a acreditarem que existe forte possibilidade de conquistar os seus sonhos mediante o esporte” – disse.

Ele enfatizou ainda o agradecimento aos patrocinadores e amigos, assim como a equipe de treino e todos que o apoiaram nesse trajeto. O atleta também mostrou novamente a indignação com o poder público pela falta de apoio. “As conquistas sem o verdadeiro e forte apoio de vocês jamais existiriam, tendo em vista a nítida negligência do poder público para os atletas locais, sem conceder, ou melhor, oferecer a mínima ajuda possível para os esportistas que representam o nome da cidade além dos limites territoriais da mesma” – afirmou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress