Atleta de Cambuci conquista cinturão e três medalhas no Campeonato Panamericano

Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, lutou em 3 categorias diferentes, disputando-as em um período de 3 horas.

Cambuci, no Noroeste Fluminense, foi novamente muito bem representada pelo atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior. No último sábado (22) ele participou do Campeonato Panamericano na Barra da Tijuca, no Rio. Ele foi campeão do desafio, segundo colocado na categoria e terceiro colocado no absoluto.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O atleta conquistou um cinturão e três medalhas. “Sábado foi um dia de muita luta, tive a honra de participar do evento panamericano de jiu-jitsu em 3 categorias diferentes, disputando-as em um período de 3 horas. Realizando várias lutas no evento, obtive satisfatórios resultados” – relatou.

Para o atleta, as vitórias representam a presença de Deus em sua vida. “Apenas utilizando a minha fé e disciplina como base principal da minha preparação, venho me dedicando com afinco para almejar as vitórias. Sinto-me privilegiado em poder representar a minha cidade e servir de exemplo para a geração que enxerga no esporte, principalmente no jiu-jitsu, fonte de desenvolvimento profissional e social” – destacou.

Ele agradeceu aos patrocinadores por investirem em seu potencial, fortalecendo seus sonhos e caminhos no esporte. O atleta ressaltou, novamente, a indignação com o poder público pela falta de apoio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress