Atenção! Obra em rede de distribuição de água deixará trecho urbano da RJ-158 em meia pista em São Fidélis

Segundo a concessionária, o objetivo é melhorar a distribuição de água no bairro Vila dos Coroados. Moradores do bairro devem economizar água

A partir desta quinta-feira (15/12) um trecho urbano da RJ-158 em São Fidélis ficará em meia pista. A Rio+Saneamento informou que irá iniciar a troca de 250 metros de rede de distribuição de água na antiga Rua Duque de Caxias, entre os números 670 e 906, na Gamboa.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

Durante as obras, que tem previsão de término para o dia 23 deste mês, o trânsito no local funcionará em meia pista. Na ocasião, serão substituídas as tubulações atuais, feitas de amianto, material com grande possibilidade de vazamentos, e instalada nova rede defofo, que possui maior resistência. O objetivo é melhorar a distribuição de água no bairro Vila dos Coroados.

Haverá sinalização para orientar os motoristas que trafegam pela região. Neste período, a concessionária orienta aos moradores da Vila dos Coroados o uso consciente da água durante o período. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Rio+Saneamento pelo telefone 08007721027. O número possibilita o envio de mensagens via WhatsApp.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress