Atenção, moradores de São Fidélis ⚠ Confira a lista de mesários convocados para trabalhar nas Eleições

Aqueles que tiveram sido convocados e que não puderem trabalhar deverão apresentar, no Cartório Eleitoral, requerimento pedindo dispensa, que será apreciado pelo Juiz

A 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis divulgou nesta quinta-feira (04/08) a lista atualizada com nomes de mesários e do pessoal de apoio logístico que vão trabalhar nas eleições de outubro. Confira AQUI a lista de convocados atualizada.

Se seu nome estiver na lista de convocados, você deve clicar no link AQUI para ser direcionado para a página da convocação. Logo no começo da página, dentro de um campo em amarelo, você terá que clicar em um quadrado para aceitar o Aviso de Privacidade, e após, você terá que clicar na seguinte frase – Clique para realizar o cadastro no Sistema Convoca-E – para ser direcionado a página do sistema para realizar o cadastro e validar sua convocação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Aqueles que tiveram sido convocados e que não puderem trabalhar deverão apresentar, no Cartório Eleitoral, requerimento pedindo dispensa, que será apreciado pelo Juiz. Os que não foram convocados, mas querem trabalhar, devem contactar o cartório, no WhatsApp, através do número (22) 2758-2268, que, em havendo vaga, manterá contato com o interessado.

Os convocados passarão por treinamento presencial, no Salão do Júri do Fórum Francisco Polycarpo, em datas ainda a serem definidas pela 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress